quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sequência de Anéis: Vida

Em Fevereiro deste ano (2010), especialmente para comemorar meu aniversário, viajei com minha mãe e uma grande amiga para Terra Santa: Israel, Jordânia e Egito; visitamos lugares mágicos, como o Monte Sinai, onde toda a sua espiritualidade parece crescer.
Durante este período minha irmã, que é arquiteta, desenhou uma sequência de anéis que representariam exatamente esta fase da minha vida.
Apresento pra Vocês, a minha Jóia Exclusiva, que marcou 2010 e vai estar comigo para sempre:
Descrição nas palavras da Carol:
Aliança 1: é a mais importante ... metade ouro branco e metade ouro amarelo... significa o enlace entre Você e Deus, um 8 = infinito, pois a FÉ deve ser infinita.
Aliança 2: SAÚDE confeccionada de ouro branco e lisa, simples e forte, como a SAÚDE deve ser.
Alinça 3: PROSPERIDADE ouro amarelo com um brilhante, significa riqueza, porque ouro amarelo e brilhante não poderiam significar outra coisa, né!!
Aliança 4: AMOR ouro amarelo e branco enlaçados.. significa união infinita, como o AMOR.
RESUME A VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário