terça-feira, 26 de junho de 2012

Herança - pulseiras anos de casamento

Essa peça tem muito significado pra mim.
Ano passado minha avó Diva dividiu estas pulseiras entre eu e minha irmã.
A cada ano de casamento meu avô José presenteava minha avó com uma destas pulseiras, significando mais um ano juntos... observem que a pulseira "torcida" representa o ano em que um filho nasceu...
Quando meu avô faleceu somavam 52 pulseiras = 52 anos de casamento. Eu fiquei com 26 e minha irmã com a outra metade... como as pulseiras eram muito largas, nunca consegui usar.. Outro problema é que eu não queria reduzir o tamanho das pulseiras, não queria alterar nada...
Desenvolvemos este projeto, em que a base de prata segura todas as pulseiras de ouro juntas... não precisei alterar nada e elas continuam lindas e com movimento!!!


É um jeito de ter meus avós sempre por perto.
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário